CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, maio 27

Estudos



É,todo mundo sabe que estudar,nunca foi um forte de ninguém.Mas sabemos também que é necessário,porque não é só você entrar na escola para aprender a ler,escrever,fazer continhas de adição,subtração,divisão e multiplicação né?! Está certo que quando a gente é pequeno(a) só aprendemos isso,mas daí vem as próximas séries,as matérias vão evoluindo,as coisas vão ficando cada vez mais difíceis,e quem deve se preparar para isso somos nós.

É,a gente fala que estudar é isso,estudar é aquilo,mas poxa,passa tão rápido... Parece que foi ontem que eu estava começando a primeira série,passando por aquela fase difícil de fazer novos "amiguinhos"... E olha agora onde estou,já na oitava série,mas agora passando por outra fase,a fase de resolver aquelas contas matemáticas horríveis de segundo grau,elementos químicos,e muitas outras coisas.






Mas agora vamos evoluir o nosso papo. Você já parou para pensar sobre o seu futuro? Nos seus estudos futuramente? Na faculdade? É,parece cedo falar sobre isso,mas NÃO é vio? Sabe por que? Porque quanto mais cedo começarmos a pensar sobre esse assunto,mais fácil ficará para nós lá na frente né?! Mas não vale ficar desesperada por causa disso hein!

Tem muitas coisas que nos ajudam a saber como pode ser uma prova de Vestibular,o famoso Simulado,que como o próprio nome diz,é uma simulação de uma prova de Vestibular,olha eu fiz e até que não fui tão ruim assim,é bom porque daí você já vai tendo uma noção de como é.

Bom,já falei muito sobre estudos né?! Já vou terminando por aqui tá legal!

Espero que tenham gostado,e não esqueçam de comentar Ok?!;

Abraços , Thaisla Harumi .

0 comentários: